Banner Topo 2
noticia1375913960.jpg

Edital para Seleção de Monitores

Seleção para monitores nas disciplinas de Matemática Discreta e Sistemas Digitais e Algoritmo e Programação de Computadores e Laboratório.

O Departamento Ciência da Computação do Campus Catalão da Universidade Federal de Goiás (CAC/UFG), abre as seguintes vagas para monitores:

•  01 (uma) vaga para as disciplinas de Matemática Discreta e Sistemas Digitais.
  •  01 (uma) vaga para a disciplina Algoritmo e Programação de Computadores e Laboratório.

Poderão inscrever-se  alunos do  Campus Catalão, regularmente matriculados, aprovados na(s) disciplina(s) com ementa(s) equivalente(s), com média não inferior a 6,0 (seis) em tais disciplinas.

A inscrição será realizada na Secretaria do Departamento de Ciência da Computação do Campus Catalão, até o dia 13 de Agosto nos seguintes horarios 8:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h.

Para mais informações acesse AQUI o edital.

Fonte: Departamento de Ciência da Computação