Banner Topo 2
noticia1376440500_ORIG.jpg

Professores do Departamento de Ciência da Computação da UFG/CAC tem artigos aprovados no SBQS 2013 e tem apoio da FAPEG para apresentação dos artigos.

Professores do Departamento de Ciência da Computação da UFG/CAC, tiveram 2 artigos aprovados no XII Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software (SBQS) 2013.

 O processo de aceitação foi altamente competitivo, sendo selecionados apenas 17 dos 58 artigos recebidos 

Os professores Dra. Luanna Lopes Lobato e Dr. Thiago Jabur Bittar, do Departamento de Ciência da Computação da UFG/CAC, tiveram 2 artigos aprovados no XII Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software (SBQS) 2013, em Salvador - Bahia. O processo de aceitação foi altamente competitivo, sendo selecionados apenas 17 dos 58 artigos recebidos, conforme informações do Comitê Organizador. 

A apresentação do artigo foi apoiada pela FAPEG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás).
 

Título do artigos: 
Risk Management on Software Product Lines: An Expert Opinion Survey
Accessibility approach to Web applications development: An Experimental Study

 
O SBQS é um evento anual que tem como objetivo reunir pesquisadores, profissionais, professores e estudantes de diversas áreas, interessados em questões relativas à qualidade de software. O evento favorece o intercâmbio de informações entre pesquisadores nacionais e estrangeiros de renome, e entre indústria e usuários, sobre o estado atual e tendências, em termos de métodos, técnicas, ferramentas de software e experiências práticas da área de Qualidade de Software.
 
Mais informações podem ser obtidas em: http://sbqs.dcc.ufba.br/view/index.php

Fonte: DCC/UFG/CAC