Banner Topo 2
Brian e Antonio

Aluno do curso de Ciência da Computação tem artigo completo aceito no XI CEEL e poster publicado no X CONPEEX.

O aluno Bryan Larry Pond, junto com os professores Antonio Carlos de Oliveira Júnior (UFG/CAC/DCC) e Waldir Aranha Moreira Júnior (SITILabs, Lisboa, Portugal), tiveram um artigo completo aceito para publicação no XI Conferência de Estudos em Engenharia Elétrica e um poster publicado no X Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG.

As apresentações orais do XI CEEL decorrerá entre os dias 25/11/13 e 29/11/13 na Universidade Federal de Uberlândia. O X CONPEEX aconteceu entre os dias 14/10/13 e 16/10/13 na UFG em Goiânia. O trabalho do aluno intitulado "Aspectos sociais como suporte ao roteamento oportunista" está inserido no contexto do projeto coordenado pelo professor Antonio Carlos de Oliveira Júnior com financiamento pela FAPEG (UNIVERSAL 005/2012).

Brian e Antonio

Fonte: DCC