Banner Topo 2
noticia1380927549_ORIG.jpg

Aluno do curso de Ciência da Computação tem artigo aprovado na X Jornada - Congressos de Iniciação Científica e Tecnológica 2013

O aluno Welliton dos Reis Alves, junto com os professores Dra. Luanna Lopes Lobato e Dr. Thiago Jabur Bittar, do Departamento de Ciência da Computação da UFG-CAC, tiveram um artigo aprovado no X Jornada - Congressos de Iniciação Científica e Tecnológica 2013.

Sobre o evento:
De 14 a 18 de outubro de 2013, a Universidade Federal de São Carlos realiza, no campus de São Carlos, a décima edição de sua Jornada Científica e Tecnológica.
A reunião de vários eventos permite uma visão do conjunto da Universidade, aumentando a visibilidade das inúmeras formas de integração entre ensino, pesquisa e extensão.
Ao conhecer as propostas e objetivos de cada um deles, é perceptível que, embora de naturezas diversas e voltados para públicos diferentes, eles têm todos a mesma meta: divulgar, disseminar e refletir sobre o conhecimento.

Quais eventos a compõem:

• XXI Congresso de Iniciação Científica (CIC)
  • VI Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CIDTI)
  • IX Congresso de Extensão (ConEx)
    • Fórum de Extensão
    • Fórum de Cultura
    • V Ciclo de Minicursos
  • VI Workshop de Grupos de Pesquisa (WGP)
  • VI Congresso de Pós-Graduação (ConPG)
  • II Congresso de Ensino de Graduação (ConEGrad)

Fonte: DCC