Banner Topo 2
Thiago Jabur e Denis Rezende

Consulta elege Thiago Jabur e Denis Rezende para diretor e vice-diretor do Campus Catalão

O professor Thiago Jabur do Departamento de Ciência da Computação e o professor Denis Rezende que compunham a chapa 1, candidata a direção da UFG-CAC, venceram a consulta popular.

Consulta realizada no dia 27 de Novembro do ano de 2013, organizada pelas entidades representativas dos segmentos que compõem o Câmpus Catalão (estudantes, técnico-administrativos e professores) elegeu os professores Thiago Jabur e Denis Rezende para conduzir a instituição pelos próximos quatro anos. Por força de lei, o resultado da consulta será encaminhado ao Conselho Diretor do Câmpus Catalão (Codic) no dia 11 de dezembro e encabeçará a lista tríplice que será encaminhada ao Reitor da Universidade Federal de Goiás.

Técnicos-administrativos

Discentes

Chapa 1

85

22

632

Chapa 2

65

27

456

Chapa 3

41

35

333

Brancos e

Nulos

06

02

Com participação maciça de toda a comunidade universitária e com três chapas concorrendo ao cargo de diretor e vice-diretor do Câmpus Catalão, a chapa 1, formada pelos professores Thiago Jabur (Ciências da Computação) e Denis Rezende (Física), obteve o primeiro lugar.

Thiago Jabur e Denis Rezende