Banner Topo 2

2º Ciclo de Palestras: Computação, Mercado e Pesquisa

Atualizado em 16/07/18 11:04.

O 2º Ciclo de Palestras: Computação, Mercado e Pesquisa visa aproximar os alunos do curso de Ciência da Computação, Matemática Industrial e Engenharias da UFG/RC e UNA, de profissionais e pesquisadores da área com destaque em nível local e nacional. Visa também, norteá-los na escolha que farão para a vida profissional mostrando as diversas subáreas de pesquisa e opções dentro do mercado de trabalho. Isso também se aplica aos alunos dos ensinos médio e técnico com interesse nas áreas de ciência e tecnologia. Além disso, com a execução desse projeto, será mostrado à comunidade em geral a importância e os benefícios do desenvolvimento científico e tecnológico para o comércio, a indústria, a saúde, o lazer, a arte e a cultura e outros setores.

PALESTRAS - CRONOGRAMA
No. Data Título Informações
1 06/04/2018 Verification of Requirement Scenarios in Web Services Using Linear Logic Certificados
2 25/04/2018 Uma estratégia para suportar interação humano-computador de crianças com deficiência nos membros superiores por meio do dispositivo vestível Myo. Certificados