Banner Topo 2

Semana de defesas

Atualizado em 20/09/19 13:32.

Semana de defesas 2019/2

O curso de Ciência da Computação da UFG/RC/IBiotec irá realizar a semana de defesas 2019/2 de 09 a 13/12/2019 com apresentações de defesa de monografias de Projeto Final de curso 1 e 2 e iniciação científica sob orientação de professores do curso de Ciência da Computação.

Cronograma:

Até o dia 14/11/2019: Inscrição das defesas de Projeto Final de Curso (PFC) e apresentações de Iniciação Científica (IC).

Para inscrição os alunos devem entregar ao coordenador de PFC a autorização do orientador para defesa (ANEXO 7 do regulamento) devidamente assinadas pelo aluno e orientador e enviar e-mail para liliane.ufg@gmail.com com o Título do trabalho, Nome do aluno, Email do aluno, Nome do orientador, Email do orientador e Banca examinadora.

Os alunos de IC devem enviar e-mail para liliane.ufg@gmail.com com o Título do trabalho, Nome do aluno, Email do aluno, Nome do orientador e Email do orientador.

Até o dia 25/11/2019: Entrega da monografia.

Deve ser enviada por e-mail para os membros da banca examinadora. A impressão é facultada pelo orientador.

De 09 a 13/12/2019: Semana de defesas do curso de Ciência da Computação 2019/1.

Até o dia --/12/2019: Entrega da versão final da monografia para o coordenador de PFC com parecer do orientador para validação da nota.

Template ata de defesa

Template declaração de membro da banca examinadora