Banner Topo 2

Semana de defesas

Atualizado em 24/04/19 07:45.

Semana de defesas 2019/1

O curso de Ciências da Computação da UFG/RC/IBiotec irá realizar a semana de defesas 2019/1 de 01 a 05/07/2019 com apresentações de defesa de monografias de Projeto Final de curso 1 e 2 e iniciação científica sob orientação de professores do curso de Ciência da Computação.

Cronograma:

Até o dia 05/06/2019: Inscrição das defesas de Projeto Final de Curso (PFC) e apresentações de Iniciação Científica (IC).

Para inscrição os alunos devem entregar ao coordenador de PFC a autorização do orientador para defesa (ANEXO 7 do regulamento) devidamente assinadas pelo aluno e orientador e enviar email para liliane.vale@catalao.ufg.br com o Título do trabalho, Nome do aluno, Email do aluno, Nome do orientador, Email do orientador e Banca examinadora.

Os alunos de IC devem enviar email para liliane.vale@catalao.ufg.br com o Título do trabalho, Nome do aluno, Email do aluno, Nome do orientador e Email do orientador.

Até o dia 24/06/2019: Entrega da monografia.

Deve ser enviada por email para os membros da banca examinadora. A impressão é facultada pelo orientador.

De 01 a 05/07/2019: Semana de defesas do curso de Ciência da Computação 2019/1.

Até o dia --/07/2019: Entrega da versão final da monografia para o coordenador de PFC com parecer do orientador para validação da nota.

Template ata de defesa

Template declaração de membro da banca examinadora