Banner Topo 2
logopq.png

Semana de Defesas 2017/1

O curso de Ciência da Computação da UFG/RC/IBiotec irá realizar a semana de defesas 2017/1 de 28/08 a 01/09/2017 com apresentações de defesa de monografias de Projeto Final de curso 1 e 2 e iniciação científica sob orientação de professores do curso de Ciência da Computação IBiotec/RC/UFG.

Cronograma:

Até o dia 21/08/2017: Inscrição das defesas de Projeto Final de Curso (PFC) e apresentações de Iniciação Científica (IC).

Para inscrição os alunos devem entregar ao coordenador de PFC a autorização do orientador para defesa (ANEXO 7 do regulamento) devidamente assinadas pelo aluno e orientador e enviar email para nubiars.academico@gmail.com com o Título do trabalho, Nome do aluno, Email do aluno, Nome do orientador, Email do orientador e Banca examinadora.

Os alunos de IC devem enviar email para nubiars.academico@gmail.com com o Título do trabalho, Nome do aluno, Email do aluno, Nome do orientador e Email do orientador.

Até o dia 21/08/2017: Entrega da monografia.

Deve ser enviada por email para os membros da banca examinadora. A impressão é facultada pelo orientador.

De 28/08 a 01/09/2017: Semana de defesas do curso de Ciência da Computação 2017/1.

Até o dia 05/09/2017: Entrega da versão final da monografia para o coordenador de PFC com parecer do orientador para validação da nota.

Mais informações: Página de PFC do curso de Ciência da Computação